Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marco Campos
Num ato de ignorância extrema nosso 'torcedores' humilharam um dos maiores de nossa história, com a omissão da diretoria. Ele saiu! O time melhorou? Agora que perceberam a m*@# que fizeram, ficam perseguindo o cara. Parem... Está feio!







