Rafael Mosqueteiro
Na verdade eu nem conhecia esse cara até entrar na Corinthians TV. Na verdade eu sou é 'racionalzete'...não curto essa ondinha de intrenet ai que alguém cria uma história na cabeça, ignora os fatos reais que estão na cara deles, e um monte de alienados fica repetindo...
Se o cara é bom, mal, competente, incompetente eu não sei. Mas falar que parou de vazar notícia pq o cara saiu, é o exemplo típico do que eu disse acima: 'ignrar os fatos reais'.
Só isso
em Bate-Papo da Torcida > Ivan Andrade saiu não tem mais Vazamentos!