Isac Carvalho
Mano a questão é a característica do jogador. Reclamam do Yuri que ele não tem fundamento pra pivô, pra fazer a finalização e se o Arce for pra justamente fazer essa função?
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a possível vinda do Arce
Em citação ao post:
&t=32s
Olha os 14 gols dele esse ano, o menino parece centroavante de rachão...olha o nível de marcação e de como ele balançou as redes...