Post de HENRIQUE no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Agosto de 2024 às 10h45 Henrique Timão Para mim é muito melhor que Carlos Miguel. Quem gostou gostei 10 elieltonLucasJoséAndreiaRamon+5 Quem não gostou não gostei 0