Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gustavo Santana
Só sair notícia boa (classificação e vitória do jurídico) que do nada surge 300 ruins...
Só sair notícia boa (classificação e vitória do jurídico) que do nada surge 300 ruins...