Post de J@A no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bando de amadores.

Já deveria ter mandado o perneta do Wesley embora e contratado o que precisa.

Plata, Arce, Cuellar. Está esperando os Urubus levar um só para não enfrentar possivelmente o Corinthians na CB.

Vai ficar enrolando com um cara que não quer ficar no Clube e vai acabar vendendo por menos que oferecem até aqui. O cara se desvaloriza a cada rodada.

Em resposta ao tópico: "Olhem o Plata doidinho pra vir!"

Reagiu Story pedindo pra ele vir com um foguinho, além de já ter conversado muito com a Fiel.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X