Post de antonio carlos Batista no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Votou no bozó, aposto um Pix!

Em resposta ao tópico: "MARTA a vergonha da profissão"

Sem mas, e pior que tem gente que defende, dizem muitos poor aí ser melhor que Pelé.

Foi ela entrar que o jogo do USA ficou definido para o ouro, bom a militante se aposentou agora o OURO e a copa do mundo vem.

Sem brincadeiras, um mundo sem lacrarta a Seleção vai poder pensar e densevolver estrategias que funcionam e dão muito resultado vide FRança e Espanha.

A geração atual tem bons valores mas tem ex atleta como base e pensam que se tiverem dificuldades só tocar na Lacrarta que resolve.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X