Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Agosto de 2024 às 15h26 Felipe Fiel Do jeito que eles gostam de inexperiente, talvez tenha chances kkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/08/2024 às 13h49 Já manda um curriculum p concorrer a vaga de técnico mano...