Post de Elias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Janeiro de 2015 às 18h56 Elias Santos Você está se referindo ao palmares, o guarani da capital? Quem gostou gostei 3 FranciscoGuilhermePaulo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "putz só eu faço isso?" 12/01/2015 às 18h53 Toda vez que estou em algum site esportivo, de tanto chamarem o Palmeiras de palmares, leio palmares kkkkkk