Andre Andre
Pelo visto só é sócio se morar perto, porque os jogos fora como foi falado antes só tem espaço pra torcida organizada, quem for comprar ingresso e não achar vai ter que se misturar com o rival.
em Bate-Papo da Torcida > Sócio torcedor nosso ridículo
