Post de Maicon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Agosto de 2024 às 23h33 Maicon Giovanni é bem fraco. É 6 por meia dúzia Quem gostou gostei 2 alessandrobarber Quem não gostou não gostei 1 Em resposta ao tópico: "Perdemos 45 minutos com o Romero" 10/08/2024 às 23h10 Era pra ter começado com o Giovanni! Quer insistir nesse m*rt* do Romero! Giovanni pelo menos incomoda! E esse Hugo é um dos jogadores que mais me irritou na história do Corinthians!