Alvinegro 01
Esse cara já veio de forma errada, ele estava um desastre no Vasco, foi vendido e no time que ele estava era um desastre maior ainda, foi uma contratação de 25 milhões com 700k de salário por mês, você acha que ele não teve chance de jogar antes por que? Por que estavam todos contra ele? Ele não entra em campo por que? Você acha que as vezes jogamos improvisando centroavante por que? Sendo que temos um de 25 milhões no banco? São perguntas retóricas e o motivo é óbvio
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Raul Titular - Ultimato
Em citação ao post:
Tá de sacanagem, o cara jogous uns 3 jogos de titular
Depois ficou 50 jogos no banco e entrando só nos minutos finais
Aí agora o cara vai ter mais uma chance de jogar, depois de tanto tempo fora
E você vem dizer que se não jogar hoje, tem que descartar o cara
Esse é mais um que a torcidinha do fórum pegou ranço porque é moda, falam pq é legal, tem que culpar alguém
Mas é verdade é que esse cara quase não entra em campo
Pagamos uma grana nesse maluco, tem mais 5 anos de contrato
Então tem que tentar recuperar, ao invés de jogar dinheiro fora
