Narciso Martins
Talvez contratem uma tal de Marta!o nome é parecido joga mais ou jogava que nossos pé de rato!
em Bate-Papo da Torcida > Antony Martial Livre no mercado
Em resposta ao tópico:
Martial livre no mercado fiel, e aí daria certo no Corinthians, venderia camisa, ou não vocês acham que viria só para ganhar dinheiro por ser um jogador de Premier League?