Post de Otavio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Otavio Ribeiro
Rubão falou a verdade. O PCC se apossou do Corinthians mesmo.
P4u no Coo do Corinthians! Só que ele errou, isso já vem acontecendo ao longo de 16 anos, não é dessa diretoria atual não!





