Post de Otavio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Rubão falou a verdade. O PCC se apossou do Corinthians mesmo.

P4u no Coo do Corinthians! Só que ele errou, isso já vem acontecendo ao longo de 16 anos, não é dessa diretoria atual não!

Em resposta ao tópico: "Se o Pcc estiver no Corinthians"

Vocês acham mesmo que agnt ia tá na zona do rebaixamento? E com uma divida desse tamanho? Os cara são muito mais competentes que nossa diretoria

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X