Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Agosto de 2024 às 08h43 Eduardo Alves Como é gratificante ler isso kkkkkkkkkk Quem gostou gostei 8 BarriguinhaGoleiroRóbsonRubenyan+3 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "off - torcida do patético descobriu sobre o exausto vera" 14/08/2024 às 00h17 Kkkkkkkkkkkkkk