William N.
Fui ver no reddit do Philadelphia Union e praticamente todo mundo lamentando muito a saída dele. Frases como coração do time, favoritos de todos torcedores, o mais combativo do meio campo. Tudo nessa linha.
Sei que é para o padrão MLS, mas depois de Talles Magno, espero que tenha sido mais um tiro certeiro.
em Bate-Papo da Torcida > Martinez
Em resposta ao tópico:
Salve nação!
Confesso que não conhecia e nunca tinha ouvido falar nesse jogador, mas vendo os Skills e jogadas me parece um ótimo jogador!
Tem uma boa marcação, uma boa saída de bola com passe verticais muito interessante (Joga pra frente) É o tipo de jogador que ninguém da nada igual um aí que temos no elenco (A. Santana)
No meu ver chega e veste a camisa e não sai mais do time Hem! Anotem aí ...
Vai Corinthians








