Post de Valério no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, você se deu ao trabalho de analisar o jogador?

Um atacante que tem 40% de aproveitamento nos duelos pelo alto, você abre o tópico falando que o cara é absurdo de cabeça. Absurdo de ruim?

Em resposta ao tópico: "Hector Hernandez pelo alto é absurdo"

Estava vendo uns vídeos desse Hector Hernandez e o que ele faz de gol de cabeça não tá escrito.

Claro que por vídeo não pra dizer se o cara é bom, mas pelo menos no jogo aéreo parece que é mortal.

Oremos Fiel!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X