Post de Mike no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Idiotice fora do normal, maluco domina a bola todo desengonçado, parece que não tem afinidade, por mim, esse aí ainda tem que aprender muito p tá valendo essa bala toda

Em resposta ao tópico: "paga a multa logo"

Mais um gol do ARCE, inacreditável!
Não querem pagar 2m a mais que pagaram no Pedro raul

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X