Post de Jonathan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jonathan Nobre
Primeiro que não era o mesmo time! Atualmente alguns reservas, estão melhores que alguns titulares.
Primeiro que não era o mesmo time! Atualmente alguns reservas, estão melhores que alguns titulares.