Post de Jonathan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Primeiro que não era o mesmo time! Atualmente alguns reservas, estão melhores que alguns titulares.

Em resposta ao tópico: "Não é possível que seja o mesmo time!"

Não é possível que seja o mesmo time!

Não é possível que o time que já está abrindo 2x0 no Bragantino com 15 minutos de jogo é o mesmo que suou para empatar contra o próprio Bragantino no sábado e não conseguiu ganhar do juventude com 9 em campo.
O jeito é fingir que o brasileirão é uma copa.

Minha cabeça está em parafuso.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X