Post de Bauru no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Agosto de 2024 às 23h28 Bauru Ovo Primeiro jogo na liga do McDonald's e do messi já tinha metido golaço Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 15/08/2024 às 21h23 Tem que avaliar o nível dos adversários que ele tem jogado, para mim o melhor parâmetros é quando ele enfrentar os times brasileiros e ainda sim é perigoso ser só mais um Rojas.