Post de Maloqueiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Maloqueiro Sofredor
Só colocaria o Matheusinho que hoje e menos pior que o Fagner que já sentou no contrato
Só colocaria o Matheusinho que hoje e menos pior que o Fagner que já sentou no contrato