Deixe seu comentário
Últimas respostas
@thiago.sou10 em 16/08/2024 às 10:28
Tiraria o Fagner e jogava com o matheuzinho, me parece mais pronto no momento
@prof.milton em 16/08/2024 às 10:26
Vamos confiar no RAMÓN.
@sandra.lima4 em 16/08/2024 às 09:32
Sábado é:
- ¨Vencer ou Ganhar¨.
Publicidade
@web-god em 16/08/2024 às 07:53
Tiraria o felix e colocaria o gustavo Henrique esta tendo uma boa continuidade
@boltimao em 16/08/2024 às 07:47
Fagner não pela amor de Deus.
@bruno.medeiros2 em 16/08/2024 às 07:42
Só colocaria o Matheusinho que hoje e menos pior que o Fagner que já sentou no contrato
@adryano-oliver1 em 16/08/2024 às 03:37
C acha que o queridinho Romero não vai jogar