Esteban Perez
Ele foi embora pela Mulher e pelo o Vp
em Bate-Papo da Torcida > William o retorno parte 2?
Em resposta ao tópico:
Fala fiel, o cria do terrão não renovará o contrato com o Fulham da Inglaterra, o setorista Samir conversou com o pai do William perguntando se o mesmo retornaria ao Corinthians caso fosse procurado, e a resposta foi sim, para um retorno ao Brasil o Corinthians sempre será a prioridade. Lembrando que não existe nenhuma negociação até o exato momento, e você como torcedor aprovaria ou não o retorno do nosso querido William?









