Igor Silva
Prefiro o Giovani no lugar do Pedro... Torcer pra ele fazer um bom jogo de novo
em Bate-Papo da Torcida > Provável escalação para amanhã segundo Itatiaia:
Em resposta ao tópico:
Acho que diante do desempenho que já tivemos é uma boa escalação, não é perfeita mas ... O que você achou?