Mano Jr
Eu duvido que realmente tenham a intenção de contratar um lateral esquerdo. É mais da boca pra fora, é mais um desejo de nós torcedores pela irregularidade ali no setor. Se não negociar Hugo ou Bidu nesta janela, duvido que tragam. Nosso elenco tem muitas prioridades, mas se fosse eleger a 'prioridade da prioridade', ainda tentaria um atacante de lado com status de titular. Sonhar não custa, né? Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Notícia de agora