Diego Dgr
Tá em baixa, saiu em baixa do barça e do Atlético, ambos na reserva, tanto que até agora só tem proposta do Como da Itália.
é aquele velho ditado, o não já tem, não custa arriscar, aproveita esse valor que a patrocinadora quer gasta e oferece de salários
em Bate-Papo da Torcida > Memphis Depay Livre no Mercado
Em citação ao post:
Depay e o dinarmaques do Grêmio praticam esportes diferentes. Não tem nem comparação. Entretanto, ele tem mercado na Europa e vir para o Brasil seria enterrar as chances de disputar a Copa de 2026 pela Holanda, já que não enxergam o Brasil como um futebol tão competitivo quanto as principais ligas da Europa.







