Post de Adenilton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Adenilton Nunes
Seria uma boa oportunidade para o clube e pra ele mesmo conseguir uma transferência logo o Corinthians liberaria sem receber agora ficaria com um percentual e não tinha custos com salários de um jogador que não esta tendo oportunidades e pra ele continuar sua carreira profissional ou um se observarem potencial nele faz um empréstimo e estender seu contrato pra no futuro avaliar venda ou retorno



