Post de Adenilton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Seria uma boa oportunidade para o clube e pra ele mesmo conseguir uma transferência logo o Corinthians liberaria sem receber agora ficaria com um percentual e não tinha custos com salários de um jogador que não esta tendo oportunidades e pra ele continuar sua carreira profissional ou um se observarem potencial nele faz um empréstimo e estender seu contrato pra no futuro avaliar venda ou retorno

Em resposta ao tópico: "Notícia boa"

Notícia boa

Pago a passagem dele para o sul amanhã mesmo esse são Paulino Paulino faz tanta raiva

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X