Post de Jair no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jair Gomes
Tem que abrir os cofres e trazer o Plata. Único ponta acessível com potencial próximo ao do Luís Henrique. Rápido e driblador além de ótimo físico. Ainda por cima é canhoto. Acho mais importante que o centroavante inclusive, já que tem o Yuri, o Hector, o Giovane e até o Talles Magno que podem fazer essa posição.
Em resposta ao tópico: "Presidente: precisa fazer uma loucura e contratar"
Time com várias dificuldades, mesmo assim podendo chegar em duas quartas de finais de importantes copas, essas que poderão aliviar bastante o cofre do clube esse ano e ano que vem. Não faça como ano passado, que ao invés de reforçar o time na semi final, foi o contrário. É possível sim chegar nas semi e ir para finais, nem que seja em uma das copas e quem sabe ser campeão. A sorte ao lado do time!







