Júlio Ana
Auguzete para! Tá passando vergonha...
em Bate-Papo da Torcida > PCC - Primeiro Comando do Corinthians
Em citação ao post:
Será que agora da pra turma que vive só de críticas ao Augusto Melo entenderem com o que ele está lidando e a dificuldade que tem para administrar no seu mandato? Chegou a hora de dar muito apoio ao presidente do clube, porque além das dividas bilionarias, herdou também uma corrente criminosa que desde o primeiro dia que ele assumiu o seu mandato, trabalham incansavelmente para desmoraliza-lo na esperança que fiquem impune por tudo de criminoso que fizeram no clube, mas né parece que o tiro acabou saindo pela culatra, porque o que aprontaram com o Augusto no caso Vai de Bet, levou a justiça a entrar no caso pra valer, e todos os podres que tanto fizeram pra encobrir, não vir a tona está sendo removido do mar de lamas, finalmente me parece hever uma luz no fim do túnel, e que essa investigação, abra um caminho para o clube reaver todo o dinheiro que essa gente surrupiou dos caixas do Corinthians.