Post de Victor Gustavo Ramos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Olha eu sei que no brasileiro a coisa tá difícil, mais tem algo estranho no ar, o Corinthians tem 9 vitórias nas copas, tipo aproveitamento de 70% por aí, e no brasileiro não chega a 50%, se atentarmos que as copas pagam por passar de fase, logo algo tem aí, será que eles se motivam mais nas copas pela grana? Será que o clube só paga em dia se passar nas copas? Isso deveria ser analisado mais seriamente, pois o cenário se repete assim como ano passado, pois daqui a pouco estaremos de novo em alguma semi- final ou final, e rebaixado no brasileiro

Em resposta ao tópico: "Podem printar meus amigos (previsão bem otimista)"

Corinthians termina o Brasileirão em 14° lugar
Campeão da Copa do Brasil contra o Atlético MG
Campeão da Sul Americana contra o Boca

Printem!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X