Post de Futebol no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Futebol Mimimi.
Antigamente ele foi inventada pois os times visitantes colocavam 11 na defesa e não saia gol...
Eu imagino que a regra cumpriu seu papel.
Antigamente ele foi inventada pois os times visitantes colocavam 11 na defesa e não saia gol...
Eu imagino que a regra cumpriu seu papel.