Post de Leeo Skaf no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse André é um dos melhores zagueiros que vi jogar! E o Hugo sem palavras, merecem levantar uma taça com nossa camisa!

Em resposta ao tópico: "André Ramalho, você foi o melhor em campo!"

Depois do Hugo nos pênaltis, claro.

Ele foi o melhor.

A gente passou graças a ele e o goleiro, graças ao espírito de vontade dele o time foi pra cima e não morreu em campo!

Ele deu 3 finalizações certeiras no jogo e quase fez um golaço, o zagueiro que foi para o ataque mostrar e ensinar os nossos atacantes como se finaliza merece uma boa nota no jogo de hoje.

O Pênalti errado foi apenas um detalhe, o Hugo salvou o time, a história é essa!

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X