Jefferson Paschoal
Eu já fiz depósito para o estádio, uma vez uma ong estava com um projeto e arrecadamos nada nada 16.000,00, que foi revertido para a fazendinha
em Bate-Papo da Torcida > Você ajudaria a pagar o Estádio?
Em citação ao post:
Se as doações fossem depositadas em uma conta oficial do clube e com extratos divulgados para conhecimento dos doadores seria uma ótima ideia e com sorteio da marquete do estádio.
