Post de Marcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que depois de ontem ele ganhou a titularidade de vez. E por algumas horas vão parar de pedir contratação de LE.

Em resposta ao tópico: "Ninguém vai falar do Bidu Aqui?"

Ninguém vai falar do Bidu Aqui?

Devemos Enaltecer muito Hugo Sousa e Rodrigo Garro no dia de Hoje, mais também não devemos Esquecer a partida do Matheus Bidu, o Cara jogou Muito, principalmente o Primeiro tempo, Pra mim se tivesse que escolher um Top 5, ele certamente estaria entre eles. O cara jogou muito, temos que falar, até pra motivar mais o cara a continuar assim!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X