Post de Marcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcio Castro
Acho que depois de ontem ele ganhou a titularidade de vez. E por algumas horas vão parar de pedir contratação de LE.
Em resposta ao tópico: "Ninguém vai falar do Bidu Aqui?"
Devemos Enaltecer muito Hugo Sousa e Rodrigo Garro no dia de Hoje, mais também não devemos Esquecer a partida do Matheus Bidu, o Cara jogou Muito, principalmente o Primeiro tempo, Pra mim se tivesse que escolher um Top 5, ele certamente estaria entre eles. O cara jogou muito, temos que falar, até pra motivar mais o cara a continuar assim!






