Deixe seu comentário
Melhores respostas
O Sorriso de Xenon jogou bem mesmo, ele erra, mas entrega mais que o Hugo sem dúvidas
@osmar.bento.campregh em 21/08/2024 às 08:00
Para mim o melhor em campo
Publicidade
Últimas respostas
Hugo Souza*
@vlamir.bernardes em 21/08/2024 às 13:18
Bidú numa linha de 3 zagueiros vai muito bem.
Numa linha de 4 se complica.
Ontem jogou muito.
@lucas-melo5 em 21/08/2024 às 10:44
Bidu jogasse 90 minutos como ele joga os primeiros 45 ele estava no Real Madrid, infelizmente fisicamente ele não aguenta o ritmo alto até o fim
@altaneiro em 21/08/2024 às 10:14
No lance do gol do carro ele puxou um contra-ataque limpando todo mundo e correu quase o campo todo com a bola, jogadaça dele.
Publicidade
@mcastro1978 em 21/08/2024 às 10:09
Acho que depois de ontem ele ganhou a titularidade de vez. E por algumas horas vão parar de pedir contratação de LE.
@bruno.lopes39 em 21/08/2024 às 10:07
Se ele faz aquele gol no sem pulo...
Pqp...
@fernando-calvo em 21/08/2024 às 09:49
Eu fiz até post enaltecendo
@fabio.franco3 em 21/08/2024 às 09:43
Tá jogando muito!