x
Fórum do Corinthians

Ninguém vai falar do Bidu Aqui?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de fabricio

Fabricio 64 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/08/2024 às 01:18
Por fabricio Sousa licar (@fabricio.sousa.lica2)

Ninguém vai falar do Bidu Aqui?

Devemos Enaltecer muito Hugo Sousa e Rodrigo Garro no dia de Hoje, mais também não devemos Esquecer a partida do Matheus Bidu, o Cara jogou Muito, principalmente o Primeiro tempo, Pra mim se tivesse que escolher um Top 5, ele certamente estaria entre eles. O cara jogou muito, temos que falar, até pra motivar mais o cara a continuar assim!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de John M

Ranking: 3.327º

John 1.083 posts

@johmm em 21/08/2024 às 07:43

O Sorriso de Xenon jogou bem mesmo, ele erra, mas entrega mais que o Hugo sem dúvidas

Foto do perfil de Osmar Bento Campregher

Ranking: 4.126º

Osmar 830 posts

@osmar.bento.campregh em 21/08/2024 às 08:00

Para mim o melhor em campo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 174º

Phil 11.713 posts

@phild em 21/08/2024 às 17:02

Hugo Souza*

Foto do perfil de Vlamir Bernardes

Ranking: 371º

Vlamir 7.601 posts

@vlamir.bernardes em 21/08/2024 às 13:18

Bidú numa linha de 3 zagueiros vai muito bem.

Numa linha de 4 se complica.

Ontem jogou muito.

Foto do perfil de Lucas Melo

Ranking: 955º

Lucas 3.731 posts

@lucas-melo5 em 21/08/2024 às 10:44

Bidu jogasse 90 minutos como ele joga os primeiros 45 ele estava no Real Madrid, infelizmente fisicamente ele não aguenta o ritmo alto até o fim

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 55º

José 22.342 posts

@altaneiro em 21/08/2024 às 10:14

No lance do gol do carro ele puxou um contra-ataque limpando todo mundo e correu quase o campo todo com a bola, jogadaça dele.

Publicidade

Foto do perfil de Marcio Castro

Ranking: 149º

Marcio 12.921 posts

@mcastro1978 em 21/08/2024 às 10:09

Acho que depois de ontem ele ganhou a titularidade de vez. E por algumas horas vão parar de pedir contratação de LE.

Foto do perfil de Bruno Lopes

Ranking: 1.868º

Bruno 2.024 posts

@bruno.lopes39 em 21/08/2024 às 10:07

Se ele faz aquele gol no sem pulo...

Pqp...

Foto do perfil de Fernando Costa

Ranking: 1.428º

Fernando 2.604 posts

@fernando-calvo em 21/08/2024 às 09:49

Eu fiz até post enaltecendo

Foto do perfil de Fábio Franco

Ranking: 928º

Fábio 3.834 posts

@fabio.franco3 em 21/08/2024 às 09:43

Tá jogando muito!