Fábio Franco
Tá jogando muito!
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém vai falar do Bidu Aqui?
Em resposta ao tópico:
Devemos Enaltecer muito Hugo Sousa e Rodrigo Garro no dia de Hoje, mais também não devemos Esquecer a partida do Matheus Bidu, o Cara jogou Muito, principalmente o Primeiro tempo, Pra mim se tivesse que escolher um Top 5, ele certamente estaria entre eles. O cara jogou muito, temos que falar, até pra motivar mais o cara a continuar assim!