Geovani Benatti
As categorias de base do Corinthians 'Filhos do terrão' só tem crápula lá que péssimo trabalho na base
em Bate-Papo da Torcida > Devemos agradecer ao Raul Gustavo
Em resposta ao tópico:
Se ele não fizesse as bobagens que fez, ainda estaria aqui e dificilmente teria clima para o Hugo jogar com a nossa camisa, pois o pseudo lutador incontrolável deu um baita murro na cara do Hugo de maneira totalmente covarde ainda na época de Sub-20.


