x
Fórum do Corinthians

Devemos agradecer ao Raul Gustavo

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo

Paulo 45 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/08/2024 às 00:18
Por Paulo Henrique da Silva (@paulo.henrique.da.17)

Devemos agradecer ao Raul Gustavo

Se ele não fizesse as bobagens que fez, ainda estaria aqui e dificilmente teria clima para o Hugo jogar com a nossa camisa, pois o pseudo lutador incontrolável deu um baita murro na cara do Hugo de maneira totalmente covarde ainda na época de Sub-20.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alvinegro 01

Ranking: 4.789º

Alvinegro 683 posts

@ozen-fit em 21/08/2024 às 00:21

Pior que Hugo parece muito gente boa, acho que já perdoou esse soco kkkk

Foto do perfil de Queiroz 10

Ranking: 935º

Queiroz 3.822 posts

@victor.queiroz7 em 21/08/2024 às 00:25

Sem sentido na vida prática dos adultos, até parece que isso iria inviabilizar a contratação, mas beleza

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Caic Santana

Ranking: 2.186º

Caic 1.743 posts

@caic.santana em 22/08/2024 às 19:03

Falou o cara que riu tanto e achou muito legal quando aconteceu...

Foto do perfil de Adrianocorinthiano.corinthianssempre

Ranking: 5.432º

Adrianocorinthiano.corinthianssempre 579 posts

@adrianotubarao.ferre em 22/08/2024 às 17:59

Cada tópico aqui que pelo amor de Deus

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 84º

Enio 17.290 posts

@enio.sccp em 22/08/2024 às 17:20

Raul Gustavo é dono do Corinthians?

Mano tem perna de pau que ninguém queria a contratações, e os caras chegam, tem clima pior que a insatisfação da torcida de forma precoce?

Isso eu estou dizendo do Pedro Raul que já chegou com geral querendo ele longe, o tempo passou e geral ainda que ele longe e ele tá ai

Foto do perfil de André Duran Da Cunha

Ranking: 10.178º

André 205 posts

@andre.duran.da.cunha em 22/08/2024 às 17:17

Podem não ser amigos, mas outro dia com a ajuda de outros jogadores trocaram uma ideia já.. Assunto resolvido! Assunto totalmente ultrapassado por vários motivos. Eles já se resolveram e o Pedro Raul bem tá aqui... Parece assunto de quem que tumultuar ainda mais o ambiente. Nota 0

Publicidade

Foto do perfil de Pilo Romano

Ranking: 230º

Pilo 10.249 posts

@pilo.romano em 22/08/2024 às 17:00

Esse tópico ganhou o prêmio 'coveiro do século', baita desenterrada.

Foto do perfil de Carlos Gk12

Ranking: 611º

Carlos 5.303 posts

@carlosgrava em 22/08/2024 às 15:42

Quem é Raul Gustavo?

Foto do perfil de Carlos Augusto Rodrigues

Carlos 33 posts

@carlos.augusto.rodr3 em 22/08/2024 às 15:42

Quê feio isto os Caras são amigos hoje o falta de assunto!

Foto do perfil de Lucas Willian Cruzeiro Martins

Ranking: 1.160º

Lucas 3.166 posts

@eduardosccp em 22/08/2024 às 14:44

Raul Gustavo, Roni, Du Queiroz, Xavier...essa base era embaçada, doa a quem doer!
Uma pena, pra nós, que nenhum deles deu certo como era esperado. Vida que segue!