Enio Sccp
Raul Gustavo é dono do Corinthians?
Mano tem perna de pau que ninguém queria a contratações, e os caras chegam, tem clima pior que a insatisfação da torcida de forma precoce?
Isso eu estou dizendo do Pedro Raul que já chegou com geral querendo ele longe, o tempo passou e geral ainda que ele longe e ele tá ai
em Bate-Papo da Torcida > Devemos agradecer ao Raul Gustavo
Em resposta ao tópico:
Se ele não fizesse as bobagens que fez, ainda estaria aqui e dificilmente teria clima para o Hugo jogar com a nossa camisa, pois o pseudo lutador incontrolável deu um baita murro na cara do Hugo de maneira totalmente covarde ainda na época de Sub-20.