Queiroz 10
Sem sentido na vida prática dos adultos, até parece que isso iria inviabilizar a contratação, mas beleza
em Bate-Papo da Torcida > Devemos agradecer ao Raul Gustavo
Em resposta ao tópico:
Se ele não fizesse as bobagens que fez, ainda estaria aqui e dificilmente teria clima para o Hugo jogar com a nossa camisa, pois o pseudo lutador incontrolável deu um baita murro na cara do Hugo de maneira totalmente covarde ainda na época de Sub-20.









