Pedro Mariozi
Bem isso, e ainda criticando quem estava defendendo nosso lado na época...
em Bate-Papo da Torcida > Devemos agradecer ao Raul Gustavo
Em citação ao post:
Sem sentido na vida prática dos adultos, até parece que isso iria inviabilizar a contratação, mas beleza