Post de Homo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

William Football e Douglas Costa nunca se adaptaram...

Em citação ao post:

Vai se adaptar e vai jogar bem. Ele tá em final de temporada, é como se fosse a pré-temporada da Europa. Esse ano não vai dar resultado mesmo, mas ano que vem ele vai melhorar. Jogador vindo da Europa tem dessas mesmo de vez em quando

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X