Post de Homo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Agosto de 2024 às 19h17 Homo Erectus William Football e Douglas Costa nunca se adaptaram... Quem gostou gostei 3 WellingthonOLAVINHOGuilherme Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 22/08/2024 às 13h45 Vai se adaptar e vai jogar bem. Ele tá em final de temporada, é como se fosse a pré-temporada da Europa. Esse ano não vai dar resultado mesmo, mas ano que vem ele vai melhorar. Jogador vindo da Europa tem dessas mesmo de vez em quando