Coqueluxe
É uma faca de dois gumes... é preciso ter equilibrio. O Corinthians não pode jamais ter um time que não seja competitivo, para poder sempre ter bons patrocínios, jogar campeonatos expressivos e consequentemente arrecadar mais para poder sanar essas dividas. Ter 2BI em dívidas não é o maior problema, o problema é o quanto dessa dívida precisa ser paga no curto prazo. Se fizer direitinho dá sim para ter um time competitivo e manter esse monstro sob controle.
em Bate-Papo da Torcida > 2 bilhões de dívidas e a torcida pedindo pra contratar
Em resposta ao tópico:
Ou seja, se endividar mais. Nem um rebaixamento pra série b seria tão nocivo quanto contrair mais dívidas tanto tão endividado assim. São torcedores de títulos e não de Corinthians, só querem o prazer de comemorar troféus e não de amar o Corinthians.