Josedomingos Santos
Pra comprar jogador é caro para o Corinthians más Corinthians pra vender vende barato infelizmente
em Bate-Papo da Torcida > Murillo
Em resposta ao tópico:
Uma das maiores promessas do Corinthians nesse século, levava a zaga nas costas com o GILringonça lento, mlk é tratado como uma joia no poderoso Nottingham e eles estão fazendo um show imenso para ganharem dinheiro em cima do mlk, tudo isso e o cara não foi pra Esquemação Brasileira, além de ser vendido por uma coca e um pedaço de bolo pelo Corinthians.
Como diria o Sr. Omar: TRÁGICO, TRÁGICO!