x
Fórum do Corinthians

Murillo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Ryan

Ranking: 4.810º

Ryan 680 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/08/2024 às 10:28
Por Ryan Willian Correia da Silva (@ryan-willian-correia)

Murillo

Uma das maiores promessas do Corinthians nesse século, levava a zaga nas costas com o GILringonça lento, mlk é tratado como uma joia no poderoso Nottingham e eles estão fazendo um show imenso para ganharem dinheiro em cima do mlk, tudo isso e o cara não foi pra Esquemação Brasileira, além de ser vendido por uma coca e um pedaço de bolo pelo Corinthians.

Como diria o Sr. Omar: TRÁGICO, TRÁGICO!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Zod Gz

Ranking: 2.534º

Zod 1.490 posts

@erian em 25/08/2024 às 08:07

Tá certo eles, tem que prender até receber a melhor proposta mesmo porque ele é um dos melhores zagueiros da premier league. O que falta pra ele é melhorar o jogo aéreo, fora isso, é um ótimo zagueiro.

Foto do perfil de Adrianocorinthiano.corinthianssempre

Ranking: 5.433º

Adrianocorinthiano.corinthianssempre 579 posts

@adrianotubarao.ferre em 24/08/2024 às 21:55

Joga muito

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Magno Brito

Ranking: 3.309º

Magno 1.093 posts

@magno.brito em 25/08/2024 às 19:58

Isso foi puta verdade, não deveria ter vendido por preço de banana, se tivesse segurado hoje seria a maior transação do Futebol brasileiro...

Foto do perfil de Josedomingos Dos Santos Santos

Josedomingos 188 posts

@josedomingos.dos.san em 25/08/2024 às 17:10

Pra comprar jogador é caro para o Corinthians más Corinthians pra vender vende barato infelizmente

Foto do perfil de Ricardo Oliveira

Ranking: 964º

Ricardo 3.695 posts

@ricardo.oliveira92 em 25/08/2024 às 16:01

Os cara afundaram o clube em dívida estraram e saíram fazendo a casa da mãe Joana e estão livres por aí sem serem responsabilizados vendo os ativos do clube por merreca mentem enganam e fica assim. Hoje Murilo titular absoluto fácil

Foto do perfil de Fiel Osofia

Ranking: 547º

Fiel 5.731 posts

@fielosofia em 25/08/2024 às 15:59

Aqui o 'líder' Cássio e o Gil olhavam e reclamavam com ele quando tomávamos gol.

Publicidade

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 121º

Daniel 14.192 posts

@daniel-maya em 25/08/2024 às 15:41

Ele foi bem vendido

Foto do perfil de Joker 1jz

Ranking: 414º

Joker 7.049 posts

@king.joker.3 em 25/08/2024 às 14:20

No lugar do militonto, ou no lugar do beraldo boca aberta de olhos virados. Kkk

Foto do perfil de Moses R

Ranking: 2.542º

Moses 1.485 posts

@moses-rattacaso em 25/08/2024 às 13:50

Muitas aqui dizem que 12 milhões de euros era justo, pq zagueiro não se vende por mais que isso no Brasil. Os entendedores são o mesmo que dizem que agora vendeu por um coca e um pastel

Foto do perfil de Marcos Antonio Santa Maria

Ranking: 6.617º

Marcos 425 posts

@marcos.antonio.sant3 em 25/08/2024 às 13:45

Bom zagueiro.Vai ser vendido logo.