Post de Gaby no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Janeiro de 2015 às 18h43 Gaby Fernandes Foi mal, Gostei não óh. Ficaria da hora se metessem umas listras, ou poucos detalhes pretos, sei la esse manchado aí ficou paia d+ Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Camisa 3" 14/01/2015 às 11h51 Estão falando da Nova 3º Camisa do Timão, eu achei ridícula, Laranja '' Mais se for nesse Estilo : FICA MUITO LINDA'