Post de Christian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mudança pra pior, Augusto vai sair, e a renovação e transparência volta como salvadora da pátria por pura incompetência do augustinho mentiroso.

Em resposta ao tópico: "Infelizmente o rebaixamento vai ser a mudança!"

Vai doer na carne, mas com o rebaixamento e hora de expulsar essa máfia, renovação e a corja do Augusto.. Vai acabar o dinheiro esses ratos, vão fugir... Corja..

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X