Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E o volante que tinha amarelo e deu uma solada no Bidu? Não foi expulso e foi substituído no minuto seguinte.

Nesse o babaca do Ricardinho não achou clarissimo como o pênalti que deixou ele histérico

Em citação ao post:

Houve a agressão com um soco (de novo) e também um lance no segundo tempo que Renato Kayzer fez falta dura e já estava com um amarelo. O juiz deu vantagem e só. Fez vista grossa e ficou por isso mesmo!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X