Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Ch
E o volante que tinha amarelo e deu uma solada no Bidu? Não foi expulso e foi substituído no minuto seguinte.
Nesse o babaca do Ricardinho não achou clarissimo como o pênalti que deixou ele histérico






