Post de Corneta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Agosto de 2024 às 10h13 Corneta Fiz o curso de rebaixamento em 2007. Você já era vivo na época? Quer tirar seu diploma? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 26/08/2024 às 09h05 Você fez curso pra falar tanta mherda?