x
Fórum do Corinthians

Culpa do Ramon

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 267º

Gustavo 9.539 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/08/2024 às 18:03
Por Gustavo Henrique (@gustavo.henrique256)

Não adianta vir falar de Ramón. E o sexto ou sétimo jogo em que a gente joga melhor, tem várias chances de ganhar, mas desperdiça todas. Não adianta vir falar da defesa no lance do gol. Ninguém passa 90min criando chances sem se expor. Tem que trocar todos os atacantes do elenco TODOS

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Akuma Da Fiel

Ranking: 664º

Akuma 4.990 posts

@akumadafiel em 25/08/2024 às 18:07

Hoje tanto Pedro Raul quanto Yuri Alberto perderam gols feitos.

O treinador foi muito bem. Foi o time que fez a partida mais organizada e criando mais chances de vencer o Fortaleza no Castelão de todos os times que eles enfrentaram lá até agora.

Treinador mostrou grande repertório mesmo com elenco limitado tanto por lesão quanto pra mudar a forma de jogar no segundo tempo.

Time não saiu com a vitória por incompetência de Pedro Raul e Yuri Alberto

Foto do perfil de Marcelo Chaves Ladeira

Ranking: 4.112º

Marcelo 834 posts

@msccp em 25/08/2024 às 18:25

Culpa do técnico se os caras não marcam os gols... Tá...

Ele vai colocar quem? Pedro (FLA)? Haaland? Ele tem que colocar quem está lá...

É cada uma...

Culpa é de quem contratou o Pedro Raul quando todos sabiam a draga que é...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leonardo Abreu

Ranking: 2.670º

Leonardo 1.404 posts

@leonardo.abreu3 em 27/08/2024 às 13:13

Quem critica o técnico é no mínio sem cérebro ou mau intencionado

Foto do perfil de Fiel Osofia

Ranking: 547º

Fiel 5.731 posts

@fielosofia em 26/08/2024 às 11:15

A culpa do Ramon é insistir em Ruimero e Pedro Raul

Foto do perfil de Tiago Martone

Ranking: 5.160º

Tiago 620 posts

@tiago.martone6 em 26/08/2024 às 09:04

90 minutos criando? Kkkkkkk os cara estão tendo alucinações. Mostra uma defesa feita pelo goleiro dos caras no primeiro tempo. O jogo foi feio, o Ramon é retranqueiro, o time não faz gols pq joga com apenas 1 atacante. 5 zagueiros e 4 meio- campistas sendo 2 meias de marcação.

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.015 posts

@cesinha77 em 26/08/2024 às 08:51

Não é falar do Ramon.

É pra demitir sem falar.

Publicidade

Foto do perfil de Robson Gutierrez

Ranking: 693º

Robson 4.887 posts

@robson.gutierrez em 25/08/2024 às 22:40

Creio que a questão não o técnico atual mas sim o antigo. Demoramos demais para mandar embora o português que não evoluiu o time em nada e ainda nos deixou com números horríveis. Até hoje não entendo como a maioria da torcida não queria sua demissão.

Foto do perfil de Larry Lahr

Ranking: 1.405º

Larry 2.655 posts

@tony-mirmax em 25/08/2024 às 19:13

Que atacantes? Não temos atacantes.

Foto do perfil de Raul Teixeira

Ranking: 5.634º

Raul 545 posts

@raul.teixeira em 25/08/2024 às 19:01

Aquela desabafo do Mano Menezes “Chamando de sic o Yuri”” resume muito bem o ataque do time, todas as opções, Yuri, Pedro Raul, Giovani, Romero, Wesley, junta todos e não da um Guedes, um Guerreiro, são inúteis no ataque, efetividade beira a zero.

Foto do perfil de André Ino

André 151 posts

@andre-ino em 25/08/2024 às 18:56

Quem vetou Balotelli dizendo que o time estava bem servido com Yuri e Romero e tinha outras prioridades, diz aí só pra saber